quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Top 4 vídeos da Web

Pessoal, resolvi fazer um top 5 de vídeos. São vídeos tanto para você rir, quanto para você curtir. São vídeos engraçasdos, e achados na Web.
1-  O movimento é sexy 1D
Esse é um vídeo feito por uma brasileira, para as gringas directioner. Ela fez através de montagens e se você gostar de One Direction, vai adorar!
2- Charlie Bit my finger
Esse víde foi feito por uma criança e por um bebê. É extremamente engraçado! Hahahahahaha...
3- Maquiagem para o dia a dia
Esse vídeo, foi feito por uma menininha, com inspiração na Alice Salazar. Ficou muito engraçado... Ótima maquiagem para você passar na sua irmã mais nova! Hahahahahaha! Vamos ajudar a gilr ter muitos likes!
4- Call Me Maybe- Abercrombie
Para acabar, esse é um dos meus vídeos favoritos! É uma versão de Call me Maybe, da Carly Rae Japsen, feito pelos vendedores super musculosos da famosa loja Abercrombie! Super top pra você curtir com suas melhores amigas!
Espero que gostem! Adoro todos... Hahahahaha. Bjão! Vi

sábado, 24 de novembro de 2012

Como fazer Cupcakes!

Garotas, hoje vou ensinar vocês a fazerem uma receita de Cupcake de Brigadeiro! Sério, fica uma delícia!
Aprendi a receita no livro "O mundo dos Cupcakes" de Carole Crema, mas adaptei a receita para o meu gosto. Esse livro é muito legal para aprender a fazer milhares de cupcakes deliciosos!
Para a massa, você vai precisar de:
1/3 de xícara + uma colher de sopa de açúcar
50g de manteiga sem sal
1/2 xícara de chocolate em pó
6 ovos
1 colher de fermento em pó

E para fazer o brigadeiro:
1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1 colher de sopa de manteiga sem sal

Além disso também vai precisar de:
Forminhas próprias para cupcakes
Saco de confeitar descartável sem bico
Chocolate Granulado (apenas se quiser, pois a decoração é você que escolhe!)



Fizemos esse vídeo no aplicativo VideoFX Live, ótimo para fazer qualquer tipo de vídeo!
Kisses, Vi

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rímel! Mac X Maybelline

Olá garotas, já que hoje, estamos falando de make, resolvi fazer uma postagem exclusiva, em que, mostro os  rímels que eu mais gosto!
                                               1- The turbo Volum Express - Maybelline
Ele é ótimo, e serve para alongar os cílios, até 7x! Porém ele não fica tão chamativo quanto o da Mac. O bom dele também, é que ele evita que os cílios grudem.
 
 
2- Mac
Ele chama muita atenção! É mais forte, e são feitas duas aplicações com ele. A primeira para alongar os cílios, e a outra, pra deixá-lo mais escuro. Porém, ele gruda um pouco, e as vezes os cílios ficam grudados, e também tem que tomar muito cuidado para não borrar!
 
 
Abaixo, uma foto dos dois, para verem a diferença:
A esquerda, o da Mac, e a direita, o da Maybelline!
Espero que gostem! Recomendo os dois, são ótimos, tanto para o dia a dia quanto para noite, o da Mac, acho que pode ser encontrado em suas lojas, em São Paulo. O Maybelline, comprei nos Estados Unidos, então não posso dar certeza que tem aqui no Brasil, mais todos da marca são espetaculares! O interessante do da Mac, é que você pode usar a primeira máscara apenas para ir na escola, ela não fica muito forte, fica com um tom mais natural. Bom, meninas, fica a dica!
Kisses, Vi
 
 

Instamake

Meninas, há alguns meses atrás, descobri o insta de uma mulher chamada Naomi. Ela faz umas makes perfeitas, é uma mais linda que a outra! Sério, se você tiver um instagram, você tem que seguí-la se curtir makes escandalosas! O usuário dela é @vegas_nay ! Abaixo algumas fotos pra vocês verem! Kisses, Vi!
OBS: tem muito mais no insta da Naomi! ;)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Shorts! Runway Dreamz e House of Mother Joana

Pessoal, descobri a alguns dias o melhor site para a compra de shorts costumizados! As duas lojas sao importadas, então, e preciso comprar pelo site. A Runway Dreamz, é uma loja, de Las Vegas. Os shorts são extremamente curtos... Tanto o da Runway quanto da House of Mother Joana. A House of Mother Joana, é melhor para nós brasileiras comprarmos, pois é possível efetuar através do e-mail da loja, e trocar uma ideia com dona, que é brasileira e se mudou para NY! Não vejo a hora de comprar o meu! Kisses, Vi!
Confira no site:
www.runwaydreamz.com
www.houseofmotherjoana.com

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Amanhecer

Pessoal, hoje, fui na estréia de Amanhecer da saga Crepúsculo! É ótimo o filme! Vale muito a pena ver! Se tiverem a oportunidade, é muito legal ver no JK Iguatemi de São Paulo, porque eles oferecem a seção em 4D! Mais é bom comprar antes, porque corre o risco de você chegar lá e não ter mais ingressos... O ingresso para o 4D custa aproximadamente R$70,00 mas menores de mais ou 15 anos, pagam meio! O ingresso normal é aproximadamente R$40,00!

LOOK XADREZ

Hoje, como look do dia, coloquei como peça principal, uma camisa xadrez da Aeropostale. É um ótimo look para cidades grandes, pois além de ser super confortável, quando se coloca esse casaquinho, ele é suficiente para um dia fresco, como também, se você tirar continua fashion e não precisa morrer de calor...(kkkkkkk). Bom, é isso! Espero que gostem!
Look:
Camisa: Aeropostale
Shorts: Abercrombie
Cardigã: Abercrombie
Alpargata: Schutz

Dica de blog!

Pessoal, hoje, vou recomendar um blog pra vocês, para mim, é o melhor!! A blogger é a famosa Aimee Song. Desde quando eu comecei a segui ela no Insta (@songofstyle) me apaixonei por ela e pelos seus looks! Desde então, tudo que compro, penso nela! E é por isso mesmo que o meu sonho de consumo é a Alpargata da Chanel, igual a dela, é impossível pois não existe mais, mais quem sabe outra cor? 😊 Bom pessoal, vamos direto ao assunto. O blog dela é: www.songofstyle.blogspot.com
Vale a pena acessar, vocês não vão se arrepender!!
Espero que curtam a dica! Kisses, Vi
Esses são alguns dos looks que eu amo!! Mais tem muitos outros no blog!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LOOK DA NOITE!

Como tinha prometido, agora vai o look da noite!! Usei peças normais, que podem ser substituídas por semelhantes... E para dar um up no look, usei um colete curtinho da Juliana Jabour.
Look:
Saia: 284
Colete: Juliana Jabour
Sapatilha: Arezzo

Look do dia!

Pessoal, estou viajando, então resolvi postar um look do DIA pra esse feriado... Depois coloco um pra noite... Hahahaha. Enfim, estou postando pelo meu celular, e é a primeira vez, então não sei se vai ficar bom... Mais qualquer coisa quando eu chegar, arrumo pra você... :)
Look:
Swetter: J. Crew
Calça: Zara
Tênis: John John
Cachorrinho: Accessorize
Espero que gostem!! Kisses, Vi!

domingo, 4 de novembro de 2012

Look Party!


Meninas, pra hoje, preparei um look super top, para arrasarem nas festas. Não vão ser todas que vão gostar, mas as que gostarem, vale a pena arriscar, pois não é um vestido, que te faz parecer uma princesa, porque é mais descontraído, além de confortável.
 
 
Nesse look, usei essa saia de paetê da Top Shop, uma camisa de seda, que pode ser de sua preferência e uma cluth, também coloquei um salto, porém baixo e confortável, que é a Melissa de Cristal,.
Bjs, Vi