quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Top 5

Hoje, pensei num post não sobre moda, mais sobre música. Selecionei as 5 músicas que não saem do meu iphod ultimamente, e que eu acho interessante, se vocês quiserem gravar no de vocês também. A maioria são músicas de balada, e espero que vocês também curtam elas. Também deixem as músicas que vocês curtem num comentário, porque eu acho legal trocar esse tipo de informação. E essas são as músicas mais tops desse mês pra mim:
                                                               1- Starships - Nicki Minaj
                                               2- Save the world - Swedish House Mafia
 
3- Chasing the Sun - The Wanted
4-Live while we're Young - One Direction
5- Gangnam Style - PSY ( dublado pelo Cody Simpson)
 
Bom, essas foram as músicas que não saem da minha cabeça atualmete, espero que passe a não sair da sua também... Por hoje, é isso e amanhã tem look do dia viu? Espero que curtam os hits.
Kisses, Victoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário