quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rímel! Mac X Maybelline

Olá garotas, já que hoje, estamos falando de make, resolvi fazer uma postagem exclusiva, em que, mostro os  rímels que eu mais gosto!
                                               1- The turbo Volum Express - Maybelline
Ele é ótimo, e serve para alongar os cílios, até 7x! Porém ele não fica tão chamativo quanto o da Mac. O bom dele também, é que ele evita que os cílios grudem.
 
 
2- Mac
Ele chama muita atenção! É mais forte, e são feitas duas aplicações com ele. A primeira para alongar os cílios, e a outra, pra deixá-lo mais escuro. Porém, ele gruda um pouco, e as vezes os cílios ficam grudados, e também tem que tomar muito cuidado para não borrar!
 
 
Abaixo, uma foto dos dois, para verem a diferença:
A esquerda, o da Mac, e a direita, o da Maybelline!
Espero que gostem! Recomendo os dois, são ótimos, tanto para o dia a dia quanto para noite, o da Mac, acho que pode ser encontrado em suas lojas, em São Paulo. O Maybelline, comprei nos Estados Unidos, então não posso dar certeza que tem aqui no Brasil, mais todos da marca são espetaculares! O interessante do da Mac, é que você pode usar a primeira máscara apenas para ir na escola, ela não fica muito forte, fica com um tom mais natural. Bom, meninas, fica a dica!
Kisses, Vi
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário