terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Dicas de Blogs


Garotas, sei que devem estar pensando por que uma blogueira indica outros blogs, mas como faço isso porque eu realmente gosto, não vejo problema nisso... Hahahahaha

Então, hoje, quero indicar 3 blogs, que já fazem parte da tela inicial do meu iPhone, e apenas um deles, é famoso, e espero que os outros dois também façam sucesso em 2013!

O primeiro, é o blog Luck On Heels, a blogueira, é uma garota que estudava na minha escola, ela tem um super jeito de blogueira... Faz um bom tempo que estou acompanhando o blog e estou adorando! Ela mora em Orlândia – SP, uma cidade pequena, mas está por dentro de TUDO!


O segundo, é o Blog das Twins. As blogueiras são duas irmãs, gêmeas, que criaram recentemente um blog incrível. Acompanhei desde o começo, e admiro muito. O que eu mais gosto, são os Looks delas, são lindos! Um mais que o outro!


O terceiro e último, é o famoso Conexão Paris, você que já está de viagem marcada, ou não, para Paris, é o blog ideal para ficar por dentro de tudo que você não pode deixar de ir. Também tem as informações mais recentes do que acontecerá em Paris em cada mês, lá também diz onde comer, em que época do ano ir, e até onde estudar. Lá, você vai encontrar tudo  para a sua viagem se perfeita!


Então, por hoje é só! Feliz ano novo para todos vocês, e espero que aproveite cada informação de cada um desses três blogs incríveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário