sexta-feira, 8 de março de 2013

Tendêcia Black & White

Hellooo! Desculpe o meu sumiço, é que ando muito ocupada por causa da escola! Primeiro de tudo, quero parabenizar cada uma de vocês, pelo Dia Internacional da Mulher!
Agora, vamos falar do nosso assunto principal, a tendência B&W! Ultimamente, vem sido muito usada, e realmente, amoooooo essa tendência! Também fica muitooooo legal, colocar apenas um item colorido no look B&W, tipo um par de sapatos, ou uma bolça!
Abaixo, algumas fotos pra gente se inspirar:

Por hoje é isso garotas, espero que se inspirem nessas fotos, e elaborem looks bem legais! Beijos, Vi 
OBS: Me arrumem uma fotógrafa para mim colocar looks do dia! As da minha casa não são muito boas... Hahahaha! Espero que um dia saia um look bom e fotos boas pra mim colocar aqui pra vocês, Beijão!


Um comentário:

  1. Amo seu blog, posto fotos ou filme sua coleção de maquiagem. Por Favor !!
    Agradeço

    ResponderExcluir