domingo, 28 de outubro de 2012

Alpargata

Olá, meninas, ando com muitos trabalhos na escola e tals, então, não estou tendo muito tempo para postar, mais de vez enquando, sai algumas coisas.
Hoje, vou falar do sapato mais confortável do mundo (depois de havaianas... hahahaha) que são as alpargatas. Já é tendência na Europa, mais com certeza, já está chegando no Brasil. Elas são super descoladas e o melhor, muito confortáveis. Há as de marcas com Chanel, até as da Havaianas...
Segundo a blogueira Aimee Song, o sapato que ela não tira do pé, é a sua alpargata da Chanel ( meu sonho de consumo). E ainda, em Novembro, vai ser lançada a nova linha de alpargatas da Chanel, com cores novas!!
Minha blogueira preferida, Aimee Song, arrasando nos looks!
 

Bom, é isso pessoal, super recomendo essas alpargatas, já tenho duas na minha coleção, e pode ter certeza que vale a pena!
                                                                                                             Kisses, Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário