quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Closet Aimee Song

Sei que faz uns dias que não posto nada, mais hoje, tenho um post muito especial.
A famosa blogueira Aimee Song, do blog www.songofstyle.blogspot.com , fez um vídeo de seu closet, que foi colocado na internet somente hoje.
Aimee, é a minha blogueira favorita, e acho que vocês também podem gostar dela, então vale a pena dar uma passadinha no blog dela, que é incrível. Ela é mundialmente conhecida, e a pouco tempo, esteve no Brasil, para a reinauguração da Schutz da Oscar Freire.
O closet dela, é o meu sonho de consumo, e no vídeo, ela ensina como você deve organizar o seu. O mais interresante, é que nem sempre ela usa roupas caras, de marca, toda garota tem sua peça especial, mais nem sempre são coisas exageradamente caras, então, dá pra copiar. Espero que gostem muito desse post, pois eu amo essa blogueira, e espero, um dia ainda ser igual ela...
 
Bom meninas, infelizmente, vou estar viajando essa próxima semana, vou sábado, e só volto terça. Então, vou ficar um tempo sem postar, mais pretendo voltar com ótimas dicas de compras em Miami e itens especiais.  
                                                                               Kisses, Vi

Nenhum comentário:

Postar um comentário