quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Gossip Girl

Conta a história de jovens estudantes da escola Upper East Side, em Nova Iorque, tudo começa com o retorno de Serena Van Der Woodsen. Tudo o que acontece com os personagens, aparece no A Garota do Blog, sendo todas as informações de fontes anônimas... A ex melhor amiga de Serena, Blair, não fica feliz com sua volta, por não ter dado notícias em quanto estava no internato, principalmente por não estar ao seu lado quando seu pai, se divorciou da sua mãe, para ficar com um homem.
Nate (o mais gato), namorado de Blair, é apaixonado por Serena, desde a última festa em que ela estava em Nova Iorque (isso vocês irão entender no decorrer do filme).
Chuck (o mais fofo, a partir mais ou menos do meio da segunda temporada), é o melhor amigo de Nate, sempre foi o mais "abusado" da série.
Dan, mora no Brooklyn, e sempre foi apaixonado por Serena van der Woodsen, e agora que ela está de volta, fará de tudo para conquistar seu coração.
Jenny, acabou de se mudar para o Upper East Side, junto com seu irmão, e fará de tudo, TUDO mesmo, para se juntar ao famoso grupinho de Blair Waldorf.
E Vanessa, ex namorada de Dan, volta para Nova Iorque, pensando que o garoto ainda a ama, mais se decepciona quando descobre que Dan já está em outra...

A série é ótima, principalmente para aprender a não cometer os mesmos erros que os mesmo (pode ser um pouquinho besterenta viu?). Eu fiquei viciada na série, apaixonada por cada personagem (principalmente pelo Chuck Bass e pela beleza de Nate Archibald). Também tem a série de livros, que apesar de eu não ter lido todos (ainda), são muito bons, e dá vontade de ler e não parar mais!




Espero que gostem! Tem para vender em www.fnac.com.br !! "You know you love me, XOXO Gossip Girl" Hahahaahha
                                                                               Bjs, Vi
                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário