terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Onde comprar shorts personalisados

Pessoal, descobri alguns sites de fora, para se comprar shorts personalizados... Sabe aquelas fotos que você vê no instagram daqueles shorts perfeitos, que são sonho de consumo de várias garotas? Então, descobri alguns sites e selecionei 3!
1- HOUSE OF MOTHER JOANA
Então meninas, esse foi o único dos três em que eu comprei... A dona se chama Juliana, e é super simpática (falei com ela por e-mail). Ela mora em NYC, mais é brasileira. Várias blogueiras como Song Of Style, Chiara Ferragni e Thassia Naves, usam a marca...
Para comprar acesse:   www.houseofmotherjoana.com
Ou mande um e-mail: info@houseofmotherjoana.com
God Bless America CutoffsNavesCalixtoCat Fight
2- Runway Dreamz
A marca já apareceu na Vogue a algum tempo atrás... Tem uns maravilhosos também! Apesar de ser um pouco mais cara, tem alguns especiais, em que não são encontrados em nenhum outro lugar... Sou apaixonada por um com a bandeira da Inglaterra, porém, este é o único que não possuí preço. Nunca comprei, mais acho que igualmente a de cima, vale a pena.
Para comprar acesse:   www.runwaydreamz.com

611 Vintage Dyed Studded Shorts820 Vintage Technicolor Studded ShortsOlivia Aztec Vintage Studded Frayed Shorts
3- Wildest Denin Dreams
De todas, essa é a mais barata, só que em vez de você pagar em dólares, essa é em libras... A marca faz shorts únicos, e uma grande cliente, é Alli Simpson, nada mais nem nada menos, do que a irmã do cantor Cody Simpson #gatodemais!
Para comprar acesse:   www.wildestdenimdreams.com

Star WarsStars And StripesGalaxy
Espero que gostem girls, são todos lindo, quero comprar das outras duas marcas também! Beijos, VI

Nenhum comentário:

Postar um comentário